FAÇA VOCÊ MESMO: Lançador de confetes.🎉


Nos dias de hoje, sabemos que muito dos nossos pequenos não têm a mesma diversão no carnaval como vocês (pais) tiveram na infância. Então, que tal reviver esses momentos com o seu pequeno? Fazer com que ele sinta a mesma emoção que você tinha nesta época de carnaval.

Não é difícil, na verdade é bem simples, é só reservar um momento para eles e assim, vocês estarão criando ótimas lembranças para toda a vida.


Estamos nos aproximando de mais um carnaval e você pode fazer uma festinha para o seu filho com direito a fantasias, máscaras, músicas, confetes, enfim, chamem os primos amiguinhos, e viva a alegria do carnaval!


Para a brincadeira ficar ainda melhor, que tal criar um lançador de confetes para o seu pequeno cair na folia? Essa dica vai trazer muita diversão, confere só!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

PASSO A PASSO:

ELE FICARÁ ASSIM:

DICAS:

. Sabe aqueles copinhos e bexigas que sobraram do aniversário? Use todos!

. Evite usar copos de plástico pois podem quebrar e machucar.

. Não precisa ser Carnaval para brincar. Que tal usar em aniversários, ano novo ou em um dia qualquer, só pela diversão?

. Para brincar em casa, fizemos confetes maiores, em forma de estrelinha, que são fáceis de recolher e brincar novamente. Dá para usar outras coisas leves, como pompons ou algodão.

. Atenção para usar o tamanho certo de bexiga para a largura do copo. Não pode ficar largo demais pois o brinquedo desmonta durante o uso. Quanto mais apertado, melhor.

. Use fitas adesivas resistentes, pois é fácil a bexiga soltar durante os puxões mais fortes.

. Ao invés de copinhos, funciona também usando aqueles rolos de papelão que sobram quando o papel higiênico acaba.


FONTE: Massa Cuca

MOMENTOS DA ARTE DE VIVER
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Francisco Melchiori, 153

Tel: 2649-0345/ Whatsapp: 94055-3824
administrativo@escolaartedeviver.com.br

© 2020
By Oreo Marketing Consulting